Na Calari, prezamos pela sua experiência em cada detalhe — da escolha da peça à entrega. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

📦 Devoluções por arrependimento ou troca

Se desejar realizar a devolução ou troca de um produto, observe os critérios abaixo:

  • O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega.

  • As trocas e devoluções devem ser comunicadas previamente através do e-mail: [email protected].

  • A peça deve ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso e devidamente embalada e lacrada.

  • O envio deve ser feito exclusivamente por uma Agência Própria dos Correios.

  • A primeira troca é por nossa conta, oferecendo mais tranquilidade para você.

 

💎 Recusa de troca/devolução

A Calari se isenta da obrigação de trocar ou aceitar devoluções caso a peça apresente danos por uso inadequado, quedas ou acidentes, conforme previsto nos artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

💰 Estorno de valores

Em caso de devolução aprovada, a Calari fará a restituição dos valores pagos conforme a forma de pagamento utilizada no ato da compra, após análise das condições da peça devolvida.